S O B R E
Marcelo, 47, nasceu no Tatuapé, teve sua infância marcada por um traço muito especial na culinária: o sorriso satisfeito de sua tia ao ver a família reunida na mesa para comer sua comida. Daí surgiu sua paixão pelo potencial do alimento. Porém, seu dom na matemática e a cobrança de uma estabilidade financeira fizeram com que seu primeiro passo, quando jovem, fosse no mundo do business. Anos mais tarde em um ato de coragem se inscreveu para a Escola Le Cordon Bleu, e ali manifestou: "Meu sonho é um dia abrir meu próprio restaurante e poder estimular os sentidos das pessoas, tocando seus corações e suas almas através das minhas mãos". O chef hoje realiza esse sonho.
​
Formado com honra e mérito na escola francesa, como o melhor aluno, e com amplo leque de referências em produtos por sua trajetória na Casa Flora Importadora, Marcelo concretiza seu objetivo após anos de trabalho.
​
Para compor o cardápio do IMMA Giachini cria uma cozinha com influências de sabores vividos em cada etapa de sua jornada, ibérica, mediterrânea, italiana, com um toque em comum: seu afeto. O menu despretensioso convida o comensal a “sentir-se” em casa. Poderia talvez ser um cardápio expressado como “cozinha rústica” no que diz respeito a valorização do sabor do produto, ou também pela maior parte dos pratos terem o cozimento e a brasa como cocção principal. No entanto, a técnica de Marcelo, em alinhamento com ótimos equipamentos da cozinha, mais a cuidadosa elaboração em cada tempo traz a cada prato uma elegante sofisticação do simples.
Meu sonho é um dia abrir meu próprio restaurante e poder estimular os sentidos das pessoas, tocando seus corações e suas almas através das minhas mãos
"
A CASA
​
​
Hoje nossa casa ocupa o antigo estúdio do fotógrafo Tuca Reinés, pensado através de espaços abertos e cozinha aparente, integrando a produção ao cliente. Contamos com mezanino no andar superior com vista para nosso jardim que também pode ser usado para eventos privativos. Um lugar que amplia a luz do dia e romantiza com iluminação especial a noite.